http://www.oesteatual.com/site/images/slide/ban-slide-wide-001.jpg

CLIPPING

traf jequie 15139397721

O Natal em Jequié promete ser mais tranquilo após a prisão de quinze criminosos, integrantes de uma quadrilha que agia na cidade. A ação policial foi deflagrada, na tarde de quinta-feira (21), com o objetivo de desarticular a ação do grupo que atua nos ramos de tráfico de drogas, homicídios e roubos. 50 policiais civis - delegados, escrivães e investigadores -, da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, participaram da operação.

"Percebam que mesmo diante de uma operação que demandou meses de investigação, coleta de provas e mandados de prisão autorizados pela Justiça, alguns dos traficantes aparecem na foto sorrindo. Este lado irônico nós policiais presenciamos todos os dias. Alguns chegam a falar em depoimento que não ficarão 30 dias presos. A certeza da impunidade, diante das nossas leis, dá força para este tipo de gente", comenta indignado o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis.

Segundo o delegado, mesmo com todas as adversidades o trabalho vai continuar. Ele parabenizou a equipe da 9ª Coorpin por tirar de circulação, pelo menos por enquanto, esses traficantes.

Leia as outras notícias do site clicando [aqui]